Andrej Pejic desfilou sua androginia também nos seus looks, sua primeira entrada ele usou uma saia longa e uma blusa que tinha escrito " Oh Lord, I´ve sinned" -Ó Deus, eu pequei - (ameeei).
Já o Zombie Boy que também fez duas entradas, sua primeira foi uma performace, antes de ele entrar todas as luzes se apagaram e só acenderam quando ele já estava saindo da passarela, ele estava usando só uma calça jeans preta.
E sua segunda entrada foi usando um suéter de decote V.
A griffe que teve como tema a MISTURA (um dos motivos para trazer Andrej Pejic ) usou de elementos de décadas diferentes para compor seus looks, como ombreiras oitentistas e calça corsário. A cintura alta também apareceu bastanteee junto com camisas curtas.
Muito paetê, sobreposição, alfaiataria, listras e estampas de bolinha que foram misturados no mesmo look. Preto, off-white, cinza e azul são algumas cores da cartela da marca.
Nos pés as sandálias de tiras e muito mocacim para os meninos... os chapéus apareceram bastante, assim como as faixas no estilo Axl Rose (adoro), gostei MUITO também das estampas das camisas e as calças coloridas, que mostram mais uma vez no fashion Rio que temos que ESQUECER que essa é uma tendência RESTART. As modelos estavam quase todas de unhas vermelhas e muito detalhe de CRUZ apareceu, como pingentes e estamapas.
Apesar de alguns não terem gostado eu particularmente A M E I o desfile, ele que tem comoo público alvo os jovens, arrasaram, da coleção, a trazer as duas 'figuras ' até a trilha sonora, que também ouve uma mistura de Beatles e Guns'n Roses. P E R F E I T O.
Pra quem quiser ver o desfile na íntegra:
2 comentários:
ombreiras ninguém merece! kkkkkkkkkk
Mas o paetê, alfaiataria, e listras eu acho lindo demais! Auslander bota pra foder mesmo nos desfiles. Arrasou! sem mais!
Eu gosto de ombreiras.kkkk
Postar um comentário