quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É carnaval, vamos exagerar?

Agora é minha vez de dar as dicas pra mulherada curtir o carnaval com estilo né?
Eu vou me jogar na praia e vocês meninas? Praia, ladeiras de Olinda, Salvador? Vão pra onde? Não importa, o que importa é curtir e o bom do carnaval é que a gente pode e x a g e r a r.

Vamos começar pelo make, falei em exagero? Então, fiquem a vontade para brincar com as cores, com o glitter, com os cílios, briiilhem e chamem atenção. Uma super dica do maquiador Joaquim Júnior é ousar nos olhos e não colocar nada na boca, pra não ter que ficar se preocupando com retoques.




Fotos acima é do editorial Makes para Carnaval do fotógrafo Diego Castanha





Eu vou linda usar meu rímel azul da Mary Kay.



Pra quem cansou da sainha de praia e quer inovar, uma dica que eu acho muito cool; pega uma camisa de botão, de preferência branca, do love, do irmão do pai e joga por cima do biquini e tá massaaaaa, haha. Procurando fotos dessa composição no google, achei uma super legal, que é a com a camisa xadrez, se eu tivesse um biquini branco, apostava nela, adorei! A jeans também fica ótima.






Ou que tal levar a tendência das saias longas também pra praia? Fica suuuuper.




Na cabeça, pra se proteger do sol com estilo, um belo chapéu. Assim como meu amigo @philipperamon apostou nele para os meninos, eu também aposto para as meninas, o charmoso Panamá.



E claaaaro, que não podemos esquecer de colocar na mala nossos óculos escuros né? Esses que eu estou usando são da Dior e Vogue, respectivamente e vocês podem encontrar eles e outros modelos lindos na Ótica Diniz, na Av. Agamenon Magalhães, próximo ao Habibbi's.


Então é isso, bom carnaval pra todas vocês e juííííííízo, pois quando eu estava falando em exagerar, foi só na purpurina tá? haha. Bjo Bjo

2 comentários:

Morena Flor disse...

Esse chapéu aqui no RJ está sendo um sucesso desde ano novo.. e vende em qualquer esquina se tu quiser é claro um "baratinho" encontra por R$ 5,00. E carnaval é isso.. é curtir e sem medo de ser feliz. Amei seu blog.


Beijiiiinhos
Jéssica Américo
Nos acompanhe também.
Sorteio
Loja AB Consultores
Blush Box de Fevereiro
Facebook

Gabrielle Tabosa disse...

Menina, que massa... aqui o mais barato que eu achei foi R$30,00.

bjooo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...