segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saindo da zona de conforto

É, minhas ' férias ' acabaram, depois de 6 meses em casa, acordando tarde, chegou a hora de voltar para o batente e estou felicissima por isso.
Acreditem, ficar em casa, dormir até tarde, sem nada pra fazer... cansa, sério, sem contar que você se torna uma pessoa altamente preguisoça, enfim, não via a hora de voltar a trabalhar e mais ainda trabalhar com uma coisa que realmente me deixasse satisfeita. Queria algo na minha área, de principio, na minha cabeça seria algo na área de Publicidade, agência, ou coisa do tipo, depois descobri que minha área sempre foi e sempre será MODA. Adoro publicidade e tudo que eu aprendi e estou aprendendo vai ser muito últil pro resto da minha vida e principalmente para os meus planos futuros, na área de Moda. Mas não tenho como fugir, parece mesmo destino.

E aqui estou eu, durante esse tempo, procurei emprego em lojas de griffe, na qual eu pudesse mexer com o que eu mais gosto, como ainda não fiz uma faculdade de Moda, começo por aqui...procurei em todas as lojas de Caruaru onde trabalhavam com Moda, mesmo e consegui na que eu mais desejava, sou a mais nova consultora de vendas da Entre e Vista. Desde que abriu a nova, que fiquei encantada, lembro que meu amigo Ismalhe sempre me falava pra eu tentar algo lá, porque era minha cara, aqui estou eu.



Eu nunca tinha entrado e quando conheci comprovei o luxo que ela é, é tudo liiindo, então desde já convido vocês para conhecer a loja, tomar um café comigo e claro, vê tudo que há de melhor e mais novo no mundo da moda.

Me procurem, Gabrielle Tabosa, nova consultora de vendas da Entre e Vista, av. Agamenon Magalhães, próximo ao shopping difusora.

Beeeeeijas, vou voltar ao job :)

Um comentário:

Bárbara Lima disse...

Aew Gaby!! Gostei muito ;)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...