sábado, 25 de fevereiro de 2012

Não tem roupa? A Blessus resolve.

Oi gente, e ai como foi o carnaval de vocês? Espero que tenham se divertido e descansado bastante, como todos dizem, o ano começa agora né? Então vamos que vamos, estou cheia de novidades pra vocês, que vocês nem imaginam, porém meu tempo ficará um pouco curto agora, mas será por uma ótima causa e que tratá ainda mais conteúdo aqui para o blog e mais experiência pra mim, essa apaixonada por moda, haha. Mas conto depois... agora quero falar de uma coisa que eu acabei de ver e achei suuuuuuper interessante;

Nós mulheres sabemos, nunca temos roupas o suficiente né? por mais que compramos, por mais que nosso guarda-roupa estaja cheio, sempre tem aquele dia que olhamos e damos aquele chilique ' Não vou sair, não tenho roupa '.


Pensando nisso a empresa polosena Blessus criou uma linha de roupa modulares, que a pode ser modificada pelo consumidor, de acordo com a ocasião ou a preferência do mesmo.

Zíperes são o grande segredo, eles fazem com que mangas e barras sejam adicionadas ou retiradas, você que escolhe. Não é bacanissimo?

As criações são assinadas pelos designers Michael Hekmat e Marta Matuszewska, e pela economista Marcin Korytowski

Vejam como fuciona:




Seria ótEmo se essa 'moda' pegasse né? E outras marcam fizessem o mesmo, iamos ter muitos roupas em uma só, adoro. E vocês o que acharam?

bjo, bjo

4 comentários:

Larissa Matias disse...

Menina, que legal. Já vi algo mais ou menos assim... nas formaturas atuais as meninas estão fazendo vestidos longos que depois podem tirar as saias. Isso é bom tanto para usar na festa quanto para usar em outras ocasiões.

Super interessante.

Passa lá no Desfilando a Moda e conhece a sapatilha dos Deuses ^^

Gabrielle Tabosa disse...

Eitaa, verdade Larissa Matias, eu nem lembrava, mas tb vi altas meninas fazendo isso em formaturas tb. É otimo.

bjooo

Oficina Chic disse...

Que legaaaal, eu não conhecia.. Gostei!
Bjos, Gabi

Aline Mira disse...

Oie, já estou super te seguindo, espero tricotarmos bastante ainda :D Adorei o post, seria ótimo mesmo se pagasse essa moda :D
Bisus Alih

http://alinemiramakeup.blogspot.com
@juntandostrapos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...