quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assim fui eu...

Em primeiro lugar para começar esse post, vou logo dizendo pra vocês não repararem na qualidade das fotos, que estão péssimas, foi tudo na base do improviso mesmo, o que vale é o look. :)
Tava afim montar um look mais rock n' roll pra ir pra faculdade um dia desses, mas pra isso não queria usar preto e super consegui. Apostei em uma camiseta de caveira mexicana que eu mesmo mandei fazer e já é minha paixão (já que não tenho coragem de fazer a tatoo, hahaha), jaqueta de couro fake, calça com um detalhe detonado e o velho e bom all star branco, prontinho, assim fui eu.






Camiseta Caveira Mexicana: Eu mesmo
Jaqueta : Hering
Calça: Colcci
Tênis : All star
Bolsa: Shop 126
Óculos: Ray Ban
Anel: MásTá 


Em segundo lugar, esse visual ai já é antigo, depois de 2 anos com cabelo grandão, resolvi mudar. Era uma vez um cabelo longo e fim. 
Depois mostro meu novo visu. hehe

bjim

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoroooo!!!! Tu arrasa sempre!! Não acredito que tu cortou o cabelo =O

Lívia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...