sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presenteando a mulher mais fashion da sua vida.

O dia da mulher mais importante de nossas vidas está chegando; o dia das mães e o que dar de presente a ela? Eis a questão!
Em primeiro lugar, se pergunte “Como é a minha mãe?” Por ela ser mulher sabemos que ela é de fato vaidosa e há três coisas que você pode presentea-la sem errar; Maquiagem, Roupa e Sapato. D-Ú-V-I-D-O que exista alguma mulher no mundo que não ame qualquer uma dessas coisas, contudo não podemos simplesmente dar ‘qualquer uma dessas coisas’ , justamente porque cada mãe tem um gosto, um estilo, então vou dar algumas dicas que podem ajudar você a agrada-la.

 Makes – Vamos começar por aqui, primeiramente eu indico MARY KAY, eu uso, eu aprovo e eu indico. Que tal dar uma base a ela? Esse é sem dúvida meu produto preferido da marca e toda mulher precisa de uma boa base para fazer uma boa make. É só você escolher a cor correta e pronto, um presente útil,  de qualidade e que vai deixar sua mãe ainda mais linda.


Outra opção são os batons, a maioria das mães vivem no corre-corre e talvez não tenha tempo para está sempre com uma maquiagem impecável , mas um batom tenho certeza que ela não abre mão.




Falando em correria, me lembrei de praticidade, por que não dar esse estojo de pincéis da Mary Kay, que além dos pincéis que são ótimos ela também vai ter ao mesmo tempo uma necessaire, eu tenho uma e também indico muito.

Mas se sua mãe é daquelas que acha que roupa nunca é demais eu indico a ENTRE&VISTA, lá tem roupa pra mamãe de todo estilo, dá casual a chique,  é só você saber qual o estilo dela, o que não é difícil já que você vive com ela e a conhece bem. Vou dar umas dicas bem básicas, pra não ter  perigo de errar.

Aposte na seda, além dela está super em alta nessa estação, combina com toda mulher e ela pode adaptar facilmente ao seu estilo, sem contar que é uma peça que pode ser usada de dia e de noite. Lá na entre&vista tem muiiitos modelos, de manga ou regatinha feito essa da Angelina, e muitas cores também, dá um pulinho lá.




O mês das mães é praticamente a abertura do inverno, então que tal dar uma peça que a aqueça? #casacosloveit




Se você conhece bem sua mãe e sabe que ela usa ou gostaria de usar uma bela de uma saia longa, ótimo, opções não vão faltar, de lisas a estampadas, casuais ou chiques. AMO, AMO E AMO.


E minha terceira dicas pra vocês é dar sapatos e/ou bolsas, toda mulher ama e precisa.
Nenhuma, eu disse nenhuma mulher sai de casa sem uma bolsa, seja de mão para uma ocasião a noite ou mais formal (bolsa de mão ou carteira), ou para o dia-a-dia, uma maxi-bolsa para ela carregar todas as suas tranqueiras, digo, coisas.
Ou então sapatos, que você tera um leque de opções, de rasteiras, sapatilhas, saltos, anabelas ou até mesmo botas. A Carmen Steffens não vai deixar vocês na mão na hora dá procura.



Então gente, essas são minhas dicas básicas e fáceis, capaz de agradar qualquer mãe.
Escolheu Mary Kay? Então procurem por Mônica pelo cel 9708-4076 ou dêem um pulinho ao lado da pizza fácil e encontrem todos os produtos.

Ah, sua escolha foi a Entre&Vista, então vai lá e me procura, aproveitando a super promoção do dia das mães, assim você compra o presente dela e ainda o seu, muhaha. (esperteza)

Na compra de 01 peça ganhe 10% de desconto
Na compra de 02 peças ganhe 15% de desconto
E a partir de 03 peças ganhe 20% de desconto

E os sapatos e bolsas eu já disse, vai na Carmens que aqui em Caruaru, não tem lugar melhor, mesmo.

Agora apresento a vocês a mulher mais linda do mundo, a minha mãe Mônica Tabosa, que eu AMO.
Feliz dia das mães, pra minha e para as mães de vocês.



bjooo


2 comentários:

Larissa Matias disse...

Eu sou louca pra testar os produtos da Mary Kay, parecem ser ótimos. E a seda? Caimento perfeito.
Toda mãe merece presentes assim, nada de dar coisa pra casa né gente? ^^

Parabéns pelo post Gabi. Tua mãe é linda e super simpática.

Beijãão

Gabrielle Tabosa disse...

Vamos marcar um dia, e mainha faz uma sessão de beleza contigo, te mostra todos os produtos e tudo mais.
Obrigada Lari.
beeeeijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...