quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fashion music day

Eu amo moda e isso não é novidade para ninguém, mas se me perguntassem qual a parte dela que eu gosto mais eu sem exitar diria: DESFILE, não só por ser modelo e amar desfilar, mas eu também amo assistir e prestar atenção em cada detalhezinho, da coleção à trilha sonora que eu acho tão importante quanto, por isso resolvi falar de mais um assunto por aqui o Fashion Music Day.

Tem vááários desfiles onde a trilha acrescenta ainda mais valor a coleção e vou começar pelo meu preferido de "tudinho", que é o desfile da Triton verão 2009, sim, meio antigo, mas até agora nenhum encheu tanto meus olhos.

Os looks são sensacionais, totalmente meu estilo, e até hoje nenhuma dessas roupas sairam de moda. Com pegada no rock n' roll, as peças são todas prêt-à-porter, o cabelo e a make também estão impecáveis. Amo essa coleção e esse desfile, a trilha sonora foi escolhida muito bem e ela é a "QUEEN" dessa postagem, a música é I want to break free, do Queen, caiu como uma luva e deixou esse desfile totalmente perfeito, aos meus olhos.

Confiram;



Eae, gostaram?

bjim :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...