segunda-feira, 21 de maio de 2012

Assim fui eu...

Minha cor preferida era o vermelho, até surgir essa febre do Azul Klein, ela me ganhou completamente, uma cor forte, cheia de vida, chamativa que deixa qualquer peça até mesmo as básicas, estilosas. 
Essa cor foi a escolhida para dar um boom na minha produção de quinta.




Pra ser sincera a blusa não é minha, é da minha tia, ela é fashion gente, chegou aqui com ela, mandei ela tirar na hora, hahahahaha. A saia é da C&A, já tenho ela faz um tempinho, mas adoro e não abro mão e a Ankle Boot é da Carmen Steffens, não resisti, tive que comprar, é meu mais novo bebê, lindo de morrer!


E ai tá meu novo visu, tinha comentado no outro post do look da semana, lembram? Pois é, torei os bebelos, eles tavam grandes fazia muito tempo, cansei.
 O novo corte foi inspirado na modelete na qual eu tô super fã, ela claro é tatuada, hahahaha;
Freja Beha Erichsen, depois falo dela aqui.

Eae, curtiram?

bju bju




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...