segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cabelo branco é tendência.


"Respeitem os meus cabelos brancos", já dizia Chico César, mas eu tiro a vírgula e dou outro sentido a sua frase, ao contrário dele que queria respeito a sua cor de pele, eu peço respeito a cor do cabelo, mesmo. Não, eu não estou falando de senhoras de cabelos grisalhos, poderia, até porque acho muito chique, quando eu for de idade, quero ser igual a Miranda Priestly de O diabo veste Prada, hahaha, mas a vez aqui são de jovens, lindas e de muito estilo com cabelos brancos, ou quase brancos, platinados.

Andaram percebendo quantas modelos pelo mundo todo estão platinado seus lindos cabelinhos? Virou moda gentxi, eu queria clarear o meu desde que me apaixonei por Andrej Pejic, mas tenho medas, então venho por meio do meu blog declarar mais uma coisa que me enche os olhos.

Mulheres super estilosas do mundo fashion, abraçaram essa moda. Não tem como negar tudo começou por uma pessoa que usa vestido de carne, mais ainda assim consegue ditar moda mais do que muita gente, quem? Lady Gaga, aloka  e junto com ela, quem foi o modelo que bombou nessas últimas temporadas? O andrógeno Andrej Pejic, platinadissimo. Depois de ambos pronto, “cabou-se” cada vez mais as lindas modeletes aparecem com seus cabelos brancos. Aqui vai algumas fotos, umas eu consigo identificar as tops, outras não, então vou postar só as fotos das campanhas mesmo, que são todas do inverno 2012, ou seja, cabelo branco é tendência.

 Aline Weber, que agora está considerada a top do momento.

                                        


Essa modelo da Louis Vuitton que tá branco meeeesmo o cabelete dela.



Thairine Garcia para Carlos Miele



Alphorria


Tufi Duek



Hercovitch



Gucci



Desfile Cantão



Muito cool esse visual né gente?


3 comentários:

Larissa Matias disse...

Meu medo é que meu loiro fique tão loiro. Eu já sou mega branca, iria ficar tão estranho. ^^
Mas tem gente (modelo) que fica lindo mesmo.

Gabrielle Tabosa disse...

Ah, mas cabelo assim só presta em que é mega branca msm, se não fica brega, haha. Mas o teu nem fica, só se tu quiser.
bjiim

Elis Melo disse...

menina, eu amo essa cor! qria minhas mechas assim, mas nessa merda de cidade n tem um profissional pelo visto q se garanta! sinceramente... ¬¬

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...