quarta-feira, 17 de outubro de 2012

As tatuagens de Julia Petit

Antes se alguém me perguntasse se eu pudesse ser outra pessoa, quem eu seria, eu diria talvez Gisele Bundchen, Isabele Fontana, Yasmin Brunet ou algúma modelo magrela bonitona, mas se me perguntassem hoje eu ia continuar querendo ser uma magra bonitona, mas talvez não uma modelo e sim uma publicitária, com um dos blogs mais visitados do país, com um guarda-roupa invejável, um cabelo magnifico e com mais de dez tatuagens no corpo, ou seja Julia Petit.

Pra ela tatuagem é história, cada uma das 10 que ela tem é uma recordação do que já viveu.

Entre as 10 ela tem um tribal com uma rosa preta nas costas, que foi feita quando ela tinha 18 anos, recorda-se de um amiga daquele periodo, que era "ultramoderna" e a influenciou. O bracelete estampa a posição dos astros no dia de seu nascimento. A borboleta na mão diz ela que fez porque 'Queria uma tattoo pequena, delicada, feminina.'











 "Às vezes quero passar despercebida. E gente tatuada nunca passa despercebida. Nessas ocasiões, tenho que usar manga comprida." [Julia Petit]

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro as suas tatuagens julia petit, desejo um feliz aniversario.

kerley cristina mendes disse...

desejo um feliz aniversario,adoro suas dicas de beleza.obrigada.

kerley cristina mendes disse...

feliz aniversario, tudo de bom para vc ,adoro suas dicas de beleza. obrigada. bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...