quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Assim fui eu... calça vermelha + Glória Kalil


Há tempos tava querendo postar aqui um look com minha paixão, minha calça vermelha resinada, adquiri ela ainda no inverno, foi amor à primeira vista e com essa tendência toda de calça color para o verão já fica valendo, apesar que essa cor é bem atemporal e pro meu estilo nem se fala, vou usá-la pelo resto da vida, (enquanto for manequim 36 hahaha)

Gosto sempre de compor looks mais rock glam com ela, mas claro que ela irá me servir muito com outros estilos, como foi o caso para ir para palestra de Glória Kalil, optei por uma camisaria com um poá diferente, lembra estampa de oncinha, principalmente de longe, pelas cores e por serem juntinhas e nos pés optei por minha outra eterna paixão que se não fosse tão alta eu usaria todos os dias, para sempre, a ankle boots da Carmen Steffens. Ah! A blusa é da Maria Filó e a calça da Shop 126, ambas lá da entre&vista <3








Ficou bacana?


                                                                                                                    beeeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...