segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os 10 segredos de Philippe Ramon

Ex colega de faculdade, ex colaborar do blog e um eterno amigo. Philippe Ramon é um dos meninos mais bem vestidos que eu conheço, sempre impecável, sempre atual, de um estilo único e contemporâneo. Fotógrafo de moda, de personalidade forte, que por enquanto carrega três tatuagens no corpo, uma frase no braço: Minha força vem lá do alto', uma câmera fotografica nas costas e uma caveira no antebraço, que é a minha preferida.  Um amigo, um querido e um fashionista no qual não podia deixar de passar por aqui.




1- Qual seu desejo fashion do momento?

Putz, eu tenho desejos a cada visita ao shopping, mas no momento mesmo, uma bolsa de mão masculina.

2- Se a moda tivesse um símbolo, qual seria?

Díficil essa, mas acho que algo relacionado a uma peça "unissex" ou um casamento de uma peça fem e masc. (tipo cara metade)

3- Qual foi sua última compra?

Camisa Polo azul petrólio, t-shirt azul royal com listras finas, outra cinza
e uma Amarela com uma estampa de Caveira colorida *_* . Ah, e um cinto também :X

4- Quem é seu ícone fashion? 

Eu admiro muito o estilo de Mateus Verdelho, acho que nenhum modelo tem tanta coragem
e estilo próprio como ele. Me inspiro muito nele.

5- Qual a peça que não pode faltar em seu guarda-roupa?

Calça Jeans e uma t-shirt preta/branca

6- Qual sua aposta para o verão 2013?

Muita cor, Candy colors, neon Colors, camuflado, docksides, regatas cava americana.

7- O que você achou da tendência da gola quadrada, pega?

Eu curti, procurei muito por uma camisa com gola quadrada, tanto é que ganhei uma de um amigo.

8- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

Putz, em relação a estilo e beleza, Mateus verdelho. mas queria ser eu mesmo, agora, RICO ;) kkkkk

9- Um lugar dos sonhos.
..
Bali - indonésia

10- Na música, onde você encontra a moda?

Nos estilos, nas batidas e nos astros mais pops.


Vamos conhecer um pouco do estilo de Ramon?
















"O Publicitária Fútil é um blog que faz parte da minha rotina, eu como blogueiro e amador desse universotenho ele com um dos meus preferidos.
Muita Luz gabizinha, i love you!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...