quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O blazer de Cléo Pires em Salve Jorge

Era uma vez a minha busca pelo blazer branco perfeito, difícil, muito díficil, até que um dia no meu belo trabalho, chega aquele blazer melhor que os dos sonhos, mais diferente, um blazer branco smoking, da marca Maria Filó, fiquei encantada e para completar essa semana começou a nova novela das nove e minha atriz mais linda e preferida brasileira está usando um (quase) igual, como não aderir?

Então gente, o blazer usando por Cléo Pires em Salve Jorge, onde sua personagem é uma fashionista, tem na entre&vista, só muda alguns detalhes. Ameeeeeeeeeeeeei <3


Ele inclusive está na vitrine dessa semana:

          

Telefone entre&vista 3722-6492
Ou fala comigo por inbox através da fan page, endereço na barra do lado direito.
                                               
                                                   Beeeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...