quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fazendo a cabeça...


Depois de algum tempo ausente, estou de volta, peço até desculpinhas, mas tava terminando um TCC que eu amei fazer e será uma novidade que conto em breve. Ah! Também estou em semana de prova, sabe como é né? Mas tirei um tempinho pra tirar o pó disso aqui. *_*

Pra voltar, escolhi falar de franjas, que eu adoro e até tinha aderido a uns meses atrás e que acabei de saber que vai vim com força total nesse verão. \o/
Elas foram febre nos anos de 1960, depois de Brigitte Bardor e hoje muitas mulheres descoladas aderiram esse corte. Pode ser franjão que fica ótimo em rostos mais arredondados, ou franjinhas retas que eu acho muito fofas.

Quem nunca desejou passar a tesoura nelas assim que assistiu O Diabo Veste Prada, ou acompanhou a Aline Moares interpretando a vilã Sílvia ou Florence Welch cantando?




O hair stylist Marco Antonio de Briaggi afirmou "A franja certa pode rejuvenescer uma mulher em até 10 anos."
Esse tipo de franja então, nem se fala, dar um ar de menina a qualquer mulher, sem contar que fica muito estilosa.

DIca: Escovar com secador e não passar a chapinha.


Vamos nos inspirar?


 




 
 
 
 
 
       Franja reta - O look de 2011
 
 
 
 
 
 
A M O  e vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...