terça-feira, 21 de janeiro de 2014

All you need is...estampa de coração!

Para as românticas de plantão ou para que nem é tããão meiga assim, mas acordou querendo transmitir amor para todos os lados, eu sugiro a estampa fofa de coração, ela não virou febre e eu gosto disso, não curto muito essas tendências que você usa, sai na rua e tem no mínimo umas 5 pessoas usando a mesma coisa, ai você diz "Gabs, a moda é isso" eu sei, por isso ainda prefiro estilo.
Além de romântico e delicado a estampa também dá um ar super vintage ao look, o que eu também acho super estiloso, como vocês podem ver nos looks abaixo, as meninas estão bem produzidas, mesmo a mais básica com Jeans e blusa de coração deu seu toque especial como o lenço no cabelo por exemplo.

As heart prints aparecem em vestidinhos, saias, blusas e etc... no inverno pode apostar nos cardigãs como opção para sobreposições ou até mesmo em meia calça, dando aquele ar moderninho. Ah! fica ótimo também com o mix de estampa, misture-as com listras e vai ficar perfeito!

 Minha preferida ainda são os recortes, principalmente nas costas, formando um decote de coração, mostrando só um pedacinho da pele, deixando a mulher sexy e meiga ao mesmo tempo. Nunca vi nada com esse recorte aqui em Caruaru, e vocês?

Vamos nos inspirar?




                        




















 Beijos :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...