quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gabs, com que cor de blusa essa saia fica boa?

Essa foi a pergunta que uma cliente minha, muito querida por sinal, me fez essa semana, qual cor de blusa ficava melhor para usar com a saia verde menta dela, a saia dela é plissada, imagina como não é linda?! E por ser plissada já dá um ar mais romântico e delicado, juntamente com a cor, que também é delicadeza pura, como todo tom pastel, concordam?
Já falei do verde menta aqui no blog, mas resolvi me aprofundar mais no assunto para tirar a dúvida dela e talvez até de vocês.

Então, por ser um tom pastel ele fica perfeito com outros tons pastel, dando ao look um aspecto super suave e passando o ar de tranquilidade, como o rosa por exemplo, olha que romântico que fica:



A cor rosa é a mais usada e de fato a minha preferida, mas não é a única que casa bem com o verde menta, outras como a amarelinha, o salmão e o lilás também ficam perfeitas.


Junto com outra peça verde menta, isso mesmo, um look monocromático. O look monocromático quer dizer usar as mesmas cores ou tons no look todo, é bem ousado eu sei, mas é super estiloso e para ficar perfeito, combine com acessórios de outras cores, ok?


Ah, não quer uma produção tão delicada assim? Sem problema, pode apostar em tons fortes e marcantes sem medo, o Pink, Roxo, Azul e o Coral são ótimas opções.



Acho que o jeito mais fácil de combinar é as estampas, primeiro porque praticamente todas combinam, como florais, étnicas, animal print e listras e também porque toda mulher do mundo tem algo estampado no guarda-roupa né?


E claro, com os clássicos dos clássicos, Preto e Branco, juntos ou separados. O branco eu já apostava fácil, agora o preto me surpreendeu, não esperava que ficasse tão bacana misturada com o verde menta, cor tão delicada, eu que amo preto, adorei né? Dá uma personalidade e uma força incrível ao look. Esse que tá com o coração foi minha composição preferida ever, adoro isso de misturar delicadeza com uma jaqueta de couro, fica perfeito!



Curtiram gente? Se vocês tiverem alguma dúvida também podem mandar por e-mail gaby_tabosa@hotmail.com, por inbox na fan page do blog ou até pelos comentários, responderei com enorme prazer.

Um beijo :**

2 comentários:

Unknown disse...

Sou bastante curiosa, adoro essas coisas relacionadas a moda, looks e tal... Então vim conferir :D Tu #Ahazaaaa Gabi rsrs :*

Gabrielle Tabosa disse...

Que bom que gostou Wanessa, qualquer dúvida é só falar. Um beeeijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...