segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Eu uso @1sunglasses e você?

Oi gente, como passaram o fds? Eu espero que bem, já que o meu foi ótimo. *_* 
Quem me segue no IG (@publicitariafutil) ou curte a fan page do blog deve ter notado, foi um dia de muito sorrisos e claro, fotos! Tava morrendo de inveja de quem estava na praia, mas para não morrer no calor de Caruaru, resolvi cair a piscina com os amigos e aproveitei para inaugurar o mimo que ganhei da @1sunglasses e meu biquíni novo da Morena Rosa Beach, hehe!



Como tinha falado para meus seguidores no IG a @1sunglasses vende réplicas de marcas tops como Dior, Prada, Rayban e etc, tanto de sol como receituários, é cada modelo mais perfeito que o outro, tipo você fica querendo tooodos mesmo, vira vício e melhor ainda são os preços super em conta.

Vocês podem conferir as peçasm no IG ou no seguinte endereço: Rua Porto Alegre, N 209, 2 andar/ Caruaru-PE, também pelo Whatsapp 81-9757-7672 e se por acaso você não for daqui, não tem problema, eles estão enviando para todo Brasil, bacana né? 


Separei alguns modelos que eu mais gostei, (depois do meu, claro, haha) foi até difícil, maas...confiram:























Aqui em Caruaru a @1sunglasses já está bombando, todo mundo já aderiu o seu para curtir o verão, olha a galera que tá arrasando de @1sunglasses

E ai, já correu no Instagram da marca para conferir os modelos e escolher o seu? @1sunglasses
                              beeijo :*

2 comentários:

@machadothays disse...

Comecei a te seguir no insta mais achava que você era de Recife, mais quando vi, você é de Caruaru também!! Curto tudo qur você coloca, quando vi seu blog, claro que tenho que dar uma olhadinha né..haha' Adorei,amei! Parabéns, muito sucesso pois tenho certeza que você vai loooonge tipo Camila Coutinho de Garotas Estupidas.. Beeeijos.

Gabrielle Tabosa disse...

Thays, ameeeeeei teu comentário, é muito bom quando alguém valoriza nosso trabalho. Continua curtindo e espiando aqui e qualquer sugestão, pode mandar. beeeeeeijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...