Ameei a ankle boots :

Amei o look :
E ameei seu novo corte de cabelo inspirado na minha vilã favorita Silvia ( Aline Moraes ):

Parabéns Renata, linda sempre :*
Gente, desculpa pelo pequeno abandono do blog, estava em época de prova na faculdade, ai já viu né? Mas já acabou, e agora vou postar mais e mais aqui. Esse post é só pra finalizar a semana Dior (que não foi bem uma semana, mas enfim).
Bom, Christian Dior ainda hoje influência cada nova tendência da moda internacional e sua Maison ainda reina absoluta a moda parisiense. Um dos maiores nomes do mundo da moda e que com certeza ainda vai levar seu legado por décadas e décadas.
Esse aqui é o link de um dos desfiles da grife, que era pra eu ter postado no dia que falei de Galliano, mas esqueci, já assisti ele mil vezes, é perfeito e sem contar que é com minha diva Gisele Bundchen.
http://www.youtube.com/watch?v=r9znZ2hRDJM
Beijos , fashions :*
Um homem que se importa com o que vai vestir, essa era a imagem e a figura que o estilista francês Hedi Slimane trouxe para a Dior, em 2005 quando estreiou na Dior Homme. A coleção de Slimane foi nomeada como umas das melhores coleção de moda masculina da atualidade. A expectativa foi tanta, que até o ícone da moda francesa Yves Saint Laurent foi prestigiar o desfile, ele que não costuma nem fazer questão de assistir o desfile de sua própria coleção. Slimane trouxe peças alinhadas, de silhueta esguia, uso de pele e recortes, explorando o glamour do rock’n roll. Suas criações vestiram astros como Mick Jagger e David Beckhan, somente.
Mas não foi de fato em 2005 que os homens deixaram de ser privados de se vestir com estilo e com a grife Dior, a divisão para homens na Maison Dior foi criada mesmo em 2001, e antes disso, havia a Dior Monsieur, que fez peças masculinas durantes os anos 80 e 90.
Em 2007 o posto de Slimane , apesar do sucesso de suas criações, foi substituído pelo belga Kris Van Asche, que mostrou sua primeira coleção na temporada primavera- verão 2008. Ele ficou conhecido por misturar nostalgia com um modernismo radical.
.........................................Um rosto para a marca.
Um dos rostos que estampa as campanhas da Dior Homme, é do ator feeeeeeeeeeeio Jude Law.
Esse homem vestindo Dior, eu CASAVA fácil. Bom, de fato, eu casava sem vestir Dior também.
HAHAHAHA
beeeijos, fashions :*
Depois de Galliano, veio a necessidade de criar também uma nova fragrância, que se adequasse a nova mulher DIOR, sofisticada e marcante. O resultado foi o J’adore, que é o atual líder das fragrâncias Dior.
Seu nome foi dado devido à expressão muito usada por Galliano, que traduzida do francês, significa ‘ eu adoro’. O primeiro perfume lançado pela grife foi o Miss Dior, lançado na coleção do new look, já o primeiro masculino foi o Eau Sauvage, outros perfumes de sucesso da marca são o Dune, Fahrenheit e Poison. As fragrâncias, sempre tiveram papel fundamental nas coleções da Dior.
Clássico, também em óculos
Desde os anos 70, os óculos fazem parte da linha de acessórios da Dior. Os óculos solares e armações de receituário, são glamourosos e sofisticados mas com um quê de vanguarda, para as mulheres. Só depois de 2005 que veio os modelos masculinos, trazendo formas avantajadas com inspirações no passado. Em 1996 a grife fez parceria com a marca Safilo.
Aqui em Caruaru, vocês encontram os óculos solar da grife na Ótica Diniz, localizada na av. Agamenon Magalhães, nº 548, próximo ao Habbibis.
__________________________
Eu só quero ser a modelo da Dior né? ai que sonho. hahaha
beeeijos, fashions :*
A Dior foi a primeira grande Maison adquirida pelo bilionário Bernard Arnault.
E também é um mito em números, com mais de 200 lojas exclusivas em todo o mundo, (inclusive uma aqui no Brasil, em São Paulo) desenvolvendo hoje coleções de prêt-a-porter, alta costura, cosméticos, jóias, perfumes e acessórios.
.
Depois da guerra, que destruiu não só cidades inteiras, mas também a feminilidade da mulher européia, que se viram obrigadas a trocar vestidos por uniformes. Christian Dior em seu desfile de estréia em 14 de fevereiro de 1947, trouxe de volta a auto-estima e a elegância dessas mulheres e recuperou o glamour e a reputação da alta costura parisiense, abalada na guerra.
O desfile de estréia foi impactante e representou a maior revolução na história da moda, que definiu o estilo dos anos 50 em todo o mundo. A sua coleção foi batizada pela jornalista de moda Carmel Snow de : NEW LOOK. O new look trazia saias amplas na altura dos tornozelos, ombros naturais e cinturas muito marcadas, que se tornou a febre do momento. O maior look do new look foi o tailleur bar:
Modelo que era composto por um casaquinho acinturado de seda bege e saia plissada preta, sapatos de bico fino, luvas e chapéu . O look fez tanto sucesso que 50 anos depois foi lançado uma edição comemorativa da boneca Barbie vestido o modelo e em 2007 no aniversário do sexagenário do new look, a Maison promoveu desfiles especiais e uma exposição no museu Victtoria & Albert, em Londres, reunindo peças de todas as épocas de Dior.
‘ Saimos de uma época de guerra, de uniformes, de mulheres-soldados com ombros de boxeador. Eu desenhava mulheres-flores, de ombros suaves, bustos exuberantes, cinturas finas como hastes e saias largas como corolas. ‘ Christian Dior
Chistian Dior nasceu em 21 de janeiro de 1905 em Granville. Começou a ficar famoso pelos seus desfiles carnavalescos. Foi devido as festas de carnavais que o jovem Dior descobriu um talento enorme para desenhar e confeccionar máscaras e fantasias. De família rica, sobrinho de ministro e filho de um dos mais influentes empresários locais. Chistian Dior teve uma educação muito rigorosa e foi obrigado a seguir ‘ carreiras respeitáveis ‘, assim como seus outros quatro irmãos. Apesar do seu inegável talento artístico, ele teve que estudar Ciências políticas, mas em 1927 seu pai Maurice Dior, convencido pelo péssimo desempenho do filho nas aulas resolveu financiar uma galeria de arte para ele. Em 1930 as coisas começaram a desandar e os primeiros anos da década foram os piores da história do estilista, mas sequência de coisas ruins que aconteceram na vida de Dior, foram decisivas para o encontro dele com o seu real talento e seu destino. E depois de ter passado por tudo, em 1938, Dior já assinava croquis de roupas e acessórios para várias maisons de Paris, e apesar de ter tido que atuar na guerra, ele conseguiu manter a carreira e trabalhou para os estilistas Robert Piguet e Lucien Lelong. Foi com a ajuda de um poderoso empresário da industria têxtil, Marcel Boussac que Dior abriu sua própria Maison em 1946, que até hoje permanece no mesmo endereço- nº 30 da Avenue Montaigne, em Paris. Pra quem quiser ir lá conhecer, rs.
Diego Castanha de 20 anos começou a fotografar por hobby em Outubro de 2009 e para seu primeiro ensaio, mesmo com pouca noção de fotografia, já recebeu bastantes elogios, depois disso resolveu que realmente queria seguir esse rumo. As pessoas começaram a procurar cada vez mais seu trabalho e em Dezembro de 2009 já vez seu primeiro catálogo de moda para a loja Stillo Life.
Nesse ano Diego se aperfeiçoou fazendo um curso de fotografia com o também profissional de talento da nossa cidade Ricardo Henrique.
Em apenas um ano fotografando já foi reconhecido e está cada vez mais ganhando seu espaço.
Fez trabalhos para Stillo Life. Dona Chica Moda Artesenal. Saka Praia. Vira Kids Moda infantil.
Cobriu o pré-lançamento do museu da moda de Caruaru. Circuito Moda Brasil- Fabiana Scouter. Dona Chic.
Entre muitos ensaios que já fez, principalmente os de moda, que são meus preferidos, pois Diego sempre inova, e tem idéias sensacionais.
Pra quem ainda não conhece o trabalho dele e para quem já conhece e que vale a pena acompanhar :
Flickr: http://www.flickr.com/photos/diego-castanha
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16609026015100291852
Qualquer coisa, entrem em contato, esse eu aconselho.
Beijos, fashions :*
Desde o verão 2009 que os estilistas apostam nelas, e ainda é tendência, mas em primeiro lugar, saibam que calça saruel NÃO É PARAR TODAS, no caso das femininas a calça saruel é pra quem está em forma, e em forma no mundo da moda, quer dizer MAGRA.
Ela é original da região da áfrica, especialmente do Marrocos, uma derivação das calças Johdpur e dhoti, modelos com amplo volume entre as penas.
Desde 2006 quando apareceu nas diversas passarelas internacionais pra cá , a saruel ganhou várias formas, vários comprimentos, tecidos, estampas, botões e etc. (encontrando também shorts e bermudas)
Ela pode ser usada tanto num look com um salto alto, ou com rasteirinha, pra balada, até na praia. Prefira blusas mais justinhas, já que a saruel tem aquele fundo ‘folgado’ .
E calças saruel não são só para as mulheres, aos poucos estão conquistando cada vez mais os HOMENS. Originalmente a saruel seria uma peça feminina, assim como a calça skinny, mas logo se tornaram TAMBÉM masculinas. Que os deixa estilosos, modernos e diferentes.
Enfim, para ambos, as calças saruel são perfeitas e estilosos, pro dia e pra noite.
beijos :*
Segundo o Dicionário da Moda, de Marco Sabino, a “palavra inglesa denomina o sapato de couro com solado de borracha e fina tira de couro que percorre as laterais do calçado através de ilhoses até o alto de sua gáspea, onde termina com um laço”.
Dockside, também conhecidos com top-siders , foram sapatos masculinos muito populares nos anos de 1980, criados para velejadores, mas depois saiu do mundo náutico e virou moda. Sumiram nas ultimas décadas. fazendo seu retorno ano passado em Nova York, e agora chegando nas lojas brasileiras, tanto para meninos, como também para meninas.
Nos dias quentes que estão chegando ele é muito bem vindo, pois vai bem com shorts, bermudas, saia jeans e até vestidinhos. Os sapatinhos dão um ar mais vintage ao look, o tornando mais casual e despojado, sem contar que ele é super confortável , Evite usa-los com peças muito conservadoras, prefira sempre as mais descoladas.
E antes os dockside apareciam em cores básicas, agora estão apostando na variedade de cores, e até mesmo de modelos
Há quem duvide que os docksides vão virar mania aqui no Brasil. Mas como eu disse, já os vi aqui em Caruaru, nos pés do estiloso Fiddel Peddi.
beijos :*
Que o Jeans é preferência MUNDIAL, isso não é novidade para ninguém. Uma das peças mais fundamentais de qualquer guarda roupa. O bom e velho Jeans deixou de ser apenas sinônimo de uma peça básica, prática e confortável e virou ícone da moda. Está vindo pra conquistar mais ainda o espaço nos nossos guarda-roupas.
Esqueçam essa história de jeans apenas nas calças, pois agora eles aparecem também nas camisas, vestidos, saias, coletes, macacões, biquines, até mesmo nos acessórios como bolsas, sapatos, cintos e bijuterias.. E a grande tendência é vestir jeans DOS PÉS A CABEÇA. Isso mesmo reunir tudo num mesmo look.
O look TOTAL JEANS é uma volta climática dos anos 70/80, só que com leitura mais atual, vindo de diversas formas e lavagens e para toda ocasião. É também uma das tendências mais fortes do próximo verão, apareceu com força nas passarelas de marcas poderosas como a Dolce & Gabbana, Ralph Lauren e Louis Vuitton. Já invadiu as vitrines e já chegou as ruas.
É uma tendência que nos oferecem um leque de opções paracompor looks. O total jeans nos permite brincar, usar e abusar da nossa criatividade. Ele pode ou DEVE ser usado dos pés a cabeça, como também podemos combiná-los com outras tendências, como as estampas florais do estilo LIBERTY, botas coturno, no estilo MILITAR, clogs, entre tantas outras possíveis combinações, é só usar a criatividade, usar E OUSAR.
E esse post vou falar de algumas tendências masculinas para o verão 2011 :
Listras : é um clássico, está muito presente nas coleções em t-shirts, pólos e ate mesmo nas camisas. Listras de todos os tipos, largas, em cores primarias e até estampadas internamente, dando o efeito de sombra.
Camisas: É a grande aposta da coleção, está vindo em várias versões jeans, tricoline , xadrez, listradas... estão vindo com a modelagem mais ajustada e moderna. Ficam ótimas abertas com uma regatinha por dentro .
Os shortinhos que eu já citei no poste anterior, e digo mais, estão vindo como atração principal. Com barrinha dobrada, claros, escuros ou detonados.
Regatas: Acho que a regata nunca sai de moda né? Mas elas agora aparecem com novos formatos e vão desde as amplas, em malhas levinhas, até as mais ajustadas no corpo. Dando o ar de liberdade e frescor.
Decotes: A tendência da gola V, continua e FORTE. Aparecendo também o decote em U e canoa. Com o calor da estação, os decotes masculinos estão bem evidentes.
Lavagens e Efeitos Jeans: Efeitos de lixado, manuais, rasgos. detonados, aplicações vulcanicas e muitas marcações.
Fonte : COLCCI MAG
- Essa são apenas algumas das tendências masculinas, postarei mais depois.
Beijos :*